quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ana Paula Valadão: bispos dizem que cantora está endemoniada

Ana Paula Valadão: bispos dizem que cantora está endemoniada
Bispos da igreja Universal do Reino de Deus afirmam em programa de televisão que Ana Paula Valadão está endemoniada. O líder da igreja, bispo Edir Macedo também ratificou tudo em um programa que apresenta.
Durante o programa “Nosso Tempo”, diversos bispos da igreja Universal apontam cenas em que Ana Paula Valadão cai ao toque de um pastor no 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, ocorrido na igreja Batista da Lagoinha. A cena também foi comentada por Edir Macedo. Em ambas as situações, o vídeo é mostrado como evidência de que Ana havia caído por possessão demoníaca.
O Bispo Macedo chega a afirmar que crê que 99% dos cantores que fazem sucesso estão endemoniados. Essa afirmação gerou a manifestação de diversos cantores pelo Twitter. Eyshila, André Valadão, Lydia Moises, Jairinho Manhães e Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3, foram alguns dos que se posicionaram contra o que fora afirmado.
Para protestar, diversas pessoas começaram a usar a hashtag “#IgrejaUniversalVergonhaAlheia” no Twitter. A cada minuto aumenta mais o número de pessoas que utilizam a frase. Muitos questionam se Macedo encara também os artistas da Line Records (gravadora ligada à igreja Universal do Reino de Deus) como endemoniados em sua maioria.
Veja abaixo os vídeos citados:


Ana Paula Nóbrega, membro do ministério de louvor e adoração Diante do Trono, disse ter recebido uma visão com uma cena em que pessoas caluniavam Ana Paula Valadão. A profecia foi proferida em abril deste ano. A mesma visão teria revelado que anjos, contudo, viriam em auxílio à cantora e às outras pessoas caluniadas.

Confira o vídeo que mostra Ana Paula Nóbrega revelando a profecia:
Alguns usuários da comunidade do Diante do Trono no Orkut estão supondo que na verdade o ataque à Ana Paula Valadão seja uma forma de coibir a venda de CDs do ministério, cuja distribuição é realizada pela Som Livre. A Som Livre é ligada à Globo, principal concorrente da Rede Record, de propriedade de Bispo Macedo. Contudo, esta é apenas uma suposição, sem qualquer prova de que tenha fundamentos.
Até então não ouve manifestação da igreja Universal do Reino de Deus ou de Edir Macedo sobre a polêmica gerada.
Fonte: Gospel+

1 comentário:

Irismar Oliveira disse...

Pr. Marcos, obrigada por seguir o Vivendo pela Palavra, seja bem-vindo!!

Um belo dia