quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Guerra: Pastor Silas Malafaia vai responder às acusações do Bispo Edir Macedo contra as Igrejas Pentecostais

Guerra: Pastor Silas Malafaia vai responder às acusações do Bispo Edir Macedo contra as Igrejas PentecostaisO pastor Silas Malafaia resolveu entrar na briga contra o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que revoltou milhares de pentecostais do Brasil e também cantores evangélicos com suas últimas afirmações. Em resposta a essas palavras, Malafaia fará um programa especial no próximo sábado, dia 16 de setembro, conforme avisou por meio de seu perfil no Twitter.

“Responderei à cúpula da Ig. Universal sobre cantores evangélicos e comparação da Ig. Pentecostal com centro de macumba no programa de 16/9″, escreveu o pastor assembleiano no nesta terça-feira.
Cerca de três horas depois do pastor da Assembleia de Deus ter escrito o tema de seu próximo programa, Edir Macedo demonstrou não estar com medo das palavras ríspidas do apresentador do programa Vitória em Cristo e ainda foi irônico. “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”, escreveu Macedo que já adiantou em seu microblog que vai falar sobre os críticos em seu programa da IURD TV nesta quarta-feira, às 11h.
Macedo escreveu recentemente em seu blog contrariando o movimento pentecostal dizendo que “cair na unção” não é obra do Espírito Santo, pois Ele “não derruba, mas levanta as pessoas”. Ainda sobre esse tema ele publicou um vídeo dizendo que não há diferença entre cultos pentecostais e centros de macumba.
Dias mais tarde caiu na internet vídeos com a fala do próprio líder da IURD e outros bispos falando a cerca dos cantores evangélicos. Em um deles, Macedo disse que 99% deles são endemoniados e o bispo que o acompanhava no programa deu exemplo da cantora Ana Paula Valadão que “caiu na unção” ao receber oração de um pastor finlandês durante o congresso de louvor.
O outro vídeo, mostra o programa Nosso Tempo, apresentado por pastores da IURD, que mostraram a cena da cantora do Diante do Trono caindo no chão quando o pastor colocou a mão em sua cabeça, por essa imagem o bispo Romualdo Pancero dizia que não cantaria mais os louvores do grupo.
Fonte: Gospelprime

1 comentário:

*Patricia* disse...

Em vez de usarem o tempo para levar a palavra de Deus ficam perdendo tempo com besteiras e escandalizando a obra do Senhor, isso é falta de trabalho, vão cortar cana pra ver se terão tempo de ficar fazendo tanta bobagem.