quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O organizador da EXPOCRISTÃ fala sobre desempenho da feira em entrevista ao SBT

O organizador da EXPOCRISTÃ fala sobre desempenho da feira em entrevista ao SBT
Eduardo Berzin Filho – Presidente da EBF Comunições –  leva reportes do SBT para conhecer a ‘Conde de Sarzedas’ – a Rua dos Evangélicos em São Paulo – e conversou sobre o crescimento do povo evangélico até 2020 e o desempenho da caminhada da EXPOCRISTÃ.
À convite do presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, organizador daEXPOCRISTÃ, a equipe de jornalismo do SBT, o acompanhou em um passeio pela galeria Conde de Sarzedas e suas imediações com mais de 200 pontos de venda no Centro de São Paulo, no último dia 03 de agosto. O presidente da ‘EBF”, em entrevista a emissora, analisou a expansão dos evangélicos que deverá chegar a 109 milhões até 2020, e falou do crescimento da maior feira cristã da América Latina, que neste ano comemora 10 anos e será realizado em novo espaço: o Anhembi.
Na entrevista o empresário mostrou como São Paulo e a Conde se tornaram centro de compra de produtos cristãos que acompanha o avanço constante do número de evangélicos no Brasil. “Nosso país é cristão e crê em Deus. Uma prova é que a Bíblia é o livro mais vendido e fabricado no Brasil. A Conde de Sarzedas, assim como a EXPOCRISTÃ, que neste ano comemora 10 edições, representa boa parte dos produtos comercializados”, cometou Berzin Filho. O profissional adiantou que há centenas de caravanas nacionais e internacionais confirmadas para conhecer a EXPOCRISTÃ e os lançamentos de livros, cd´s, dvd´s, confecções, mobiliários para igrejas e muitos produtos específicos.
O presidente da EBF COMUNICAÇÕES lembrou ainda do sucesso da EXPOCRISTÃ que já teve 98% das áreas comercializadas, e espera reunir mais de 165 mil pessoas entre os dias 20 a 25 de setembro no Anhembi.
A reportagem deve ir ao ar no SBT Brasil que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h45.
Eduardo Berzin Filho -organizador da EXPOCRISTÃ em entrevista ao SBT Brasil

Fonte: Gospel+
Com informações: EXPOCRISTÃ

Sem comentários: