sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia lança spray que remove capeta! Verdade ou farsa?


No mês de agosto de 2011 começou a circular pela web um boato inacreditável!  Segundo o site humorístico G17 o pastor Silas Malafaia estaria lançando uma invenção que revolucionará o mundo. Um spray que removeria o diabo de quem estivesse com ele no corpo. Segundo o artigo o spray chegara ao “mercado” na próxima semana, por um preço em torno de 100 reais, e que cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

O texto escrito e postado no site já mencionado, não passa de uma piada maldosa, irresponsável e sem graça, e que muita gente acreditou. No rodapé do próprio site você pode verificar a seguinte informação:

G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

E ainda consta a seguinte informação: “Sem compromisso com a verdade”.

Verificando a foto que foi utilizada no artigo do site G17 e comparando com a original, é fácil perceber que não passa de uma montagem. Veja abaixo:

                                         Foto original

                                             MONTAGEM


O que me deixa pasmo é que muitos que se dizem “Cristãos” não averiguam  nada, acreditam em tudo que é história que se propaga pela web, principalmente se for uma difamação, ou inverdade a respeito de pastor. A bíblia diz que temos a mente de Cristo ( I Co 2:16) se temos a mente de Cristo  devemos agir com equilíbrio e ponderação, pois palavras, e atitudes impensadas podem ter conseqüências irreparáveis.

Precisamos tomar cuidado com tudo que lemos e ouvimos para não sermos injustos e instrumentos de satanás para promover discórdia, e discussões fúteis.

“Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade, mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumento de justiça”. Rm 6:13.


Conclusão: 
Tudo isso não passa de uma farsa, pois não existe spray, antídoto, ou qualquer outra coisa capaz de remover ou tirar o diabo de alguém. Só existe um que pode tirar o diabo do corpo, não só de 20, mas de todos que necessitam ser libertos “Jesus”. “E estes sinais hão de seguir os que crerem: Em meu nome expulsarão demônios...”. Mc 16:17.


Silas Malafaia é pastor da Assembléia de Deus-vitória em Cristo na Penha-RJ.













O artigo humorístico, que de humor não tem nada, foi escrito pelo site G17.
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273


Em Cristo,


Pr. Marcos

Sem comentários: