quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homem casou com namorada morta na Tailândia


Um tailandês casou-se com o cadáver da namorada, que morreu num acidente de viação. O noivo acredita que a cerimónia vai unir as suas almas na eternidade.

Homem casou com namorada morta na Tailândia
                      Morte não impediu casamento


Os tailandeses Deffy Chadil e Ann acabam de casar, o que é notícia porque a noiva morrera antes da cerimónia, num acidente de viação. O casamento budista, entre um homem e o cadáver da sua namorada, decorreu na província de Surin, Tailândia, e realizou-se na presença de familiares e amigos.

O casamento ocorreu quatro dias depois da morte de Ann. Na véspera de ano novo, um acidente de viação tirou a vida à noiva. Estava tudo pronto para o casamento. Deffy, de 28 anos, decidiu levar avante a cerimónia e casou com uma mulher morta. O noivo acredita que a cerimónia vai unir as suas almas na eternidade.



O casamento de Chadil Deffy, vestido com trajes negros e uma gravata branca, e Ann, com um vestido de noiva, teve lugar na província de Surin, na Tailândia, no dia 4, e foi uma cerimónia budista que contou com a presença dos familiares e amigos dos noivos.

"O nosso amor foi algo muito grande, mas infelizmente não podemos alterar o passado. A vida é curta e hoje cumpro o meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", disse o noivo durante a cerimónia.

O jovem de 28 anos enviou um convite a todos os conhecidos através da rede social Facebook para o casamento, que se realizou quatro dias após a morte da noiva devido a um acidente ocorrido na véspera do Ano Novo.

Para o jovem, o melhor presente de casamento será ver cumprido o desejo de um reencontro com a amada numa próxima vida.

****************************************************************************

Fonte: Antonio Cambeta

Sem comentários: