quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lady Gaga entra em polémica com igreja Baptista westboro


Lady Gaga está envolvida em polémica com a igreja baptista de Westboro, conhecida nos Estados Unidos como uma das mais radicais e conservadoras.
A cantora pediu, através de uma mensagem publicada no facebook, que os fãs ignorassem alguns fiéis desta igreja, prestes a organizar um protesto contra ela e os seus admiradores antes do espectáculo da cantora em St. Louis, nos Estados Unidos, na noite de sábado.
«Ao escrever este texto arrisco-me a chamar a atenção para uma organização movida pelo ódio. No entanto, gostava de avisar os meus fãs sobre um protesto. Peço-lhes a eles e às autoridades que não dêem atenção a esses criminosos do ódio. Não interajam com eles nem tentem lutar contra eles. Não respondam a qualquer tipo de provocação. Não desperdicem palavras ou sentimentos apesar de tudo o que possam presenciar. Todos vocês são mais afortunados e abençoados do que eles. Peço-lhes apenas que rezem por essas pessoas», escreveu a cantora.
A postura da cantora deve-se ao facto dos fundadores desta igreja terem dirigido palavras pouco simpáticas contra Lady Gaga e os respectivos fãs:
«Vão acabar todos no inferno por apoiarem a homossexualidade e ajudarem a gerar uma confusão entre sexos».
Em resposta à igreja, os fãs de Lady Gaga iniciaram um movimento através do Twitter de apoio à cantora onde escreveram «Deus ama Gaga».

Fonte: LUX/Notícias Cristãs


Sem comentários: