quinta-feira, 7 de abril de 2011

Estou perplexo e de luto


Nesta manhã de quinta-feira, dia 07, ao acordar, fiquei estarrecido com que aconteceu em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, um homem invadiu a escola e efetuou vários disparos contra os estudantes. Estou triste e de luto pelas crianças que foram brutalmente assassinadas por um covarde, filho do Diabo, literalmente (João 8:44).


Amados estejam atentos, pois sem dúvida este e outros acontecimentos dos últimos dias, como o terremoto no Japão, são sinais claros e iminentes da volta do senhor para arrebatar a igreja deste mundo tenebroso e cada dia mais cruel. O que vimos hoje foi predito por Jesus em São Mateus 24. Guerras e rumores de guerra, fome, peste, Nação contra Nação, Reino contra Reino, ódio, traição, violências como esta de hoje aqui, e em toda parte.

Via pela TV e outros meios de comunicação acontecimentos como o de hoje em todas as partes do mundo, jamais imaginaria que aconteceria aqui no Brasil, na escola em Realengo-RJ. Confesso que chorei muito, por estas mães que desesperadas choram a morte de seus filhos que foram covardemente assassinadas. Oro para que o querido Espírito Santo possa confortá-los neste momento de profunda agonia e dor. Deixo aqui o meu alerta a igreja de Jesus Cristo. É hora da igreja se posicionar na propagação do evangelho. É hora de deixa as quatro paredes e sair a buscar vidas que estão aprisionadas por Satanás, e caminhando a passos largos ao inferno, pois a qualquer momento a trombeta vai soar.

Em Cristo,

 PR. Marcos

Sem comentários: