quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia responde as acusações do movimento gay: “Querem me calar a todo custo”

Pastor Silas Malafaia responde as acusações do movimento gay: “Querem me calar a todo custo”
O Pastor Silas Malafaia respondeu às acusações feitas pela ABGLBT(Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis) de que ele teria incitado a violência contra homossexuais em seu programa de televisão.
A ABGLBT encaminhou uma ação à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, pedindo que o programa “Vitória em Cristo” fosse retirado do ar, pois utilizava horários em emissoras com concessão pública para incitar a homofobia. Para isso, a Associação utilizou como denúncia, um vídeo editado de um programa onde Malafaia criticava a manifestação feita pelo movimento homossexual contra a Igreja Católica. Na edição, as palavras do Pastor ganharam sentido de ofensa. “O movimento gay manipula vídeos pra me incriminar”, afirmou Malafaia.
No vídeo, divulgado no site Verdade Gospel, Malafaia afirma apesar de todas as críticas, nunca havia entrado com uma ação contra os defensores do movimento gay, mas que dessa vez vai processar a ABGLBT: “Eu vou entrar com uma ação na Justiça. Já chega, isso é uma molecagem”. Na sequência, Malafaia encoraja os fiéis a protestarem: ”Isso é uma vergonha. Mandem emails para o Ministro das Comunicações e para a Procuradora”.
Segundo Malafaia, o movimento gay pretende cercear o direito de expressão: “Eu estou amparado pelo artigo 5º da Constituição. Sou livre pra dizer que sou contra as práticas homossexuais. Querem me calar a todo custo”.
Visivelmente irritado, Malafaia ironiza o movimento de defesa dos homossexuais: “se querem aparecer, se vistam de palhaços, ou pendurem uma melancia no pescoço. O grupo mais intolerante da pós-modernidade é o movimento homossexual”.
Assista o vídeo com a resposta do Pastor Silas Malafaia:





Fonte:Gospel Mais

Sem comentários: