quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Celico, mulher de Kaká reclama de polêmica criada após declaração sobre igreja





'Nao agrade aos homens sendo hipocrita com suas atitudes! Mas agrade à Deus com seu coração e sua VIDA!', postou Caroline Celico em seu Twitter.
Caroline Celico falou sobre a polêmica que criou após declarar, em entrevista a um programa de TV, que não estava indo mais à igreja porque não tinha vontade, em seu Twitter, nesta segunda-feira, 7.
"Nao agrade aos homens sendo hipócrita com suas atitudes! Mas agrade à Deus com seu coração e sua VIDA! Esse é o mais precioso! #EuAmoJesus", postou a mulher de Kaká.
Celico ainda afirmou que, apesar das críticas, vai continuar atendendo as pessoas que quiserem sua ajuda.
"Nao tenha medo de pedir socorro.. De pedir ajuda! Deus vai sempre mandar alguém para te ajudar a caminhar... Pessoas sérias e comprometidas. Com respeito a amor de Deus. Fazendo com que você esteja perto Dele! Estou aqui, twitter, carolcelico.com tem um email que respondo sempre... .Amo fazer isso e nunca vou te ditar o que fazer, mas com opções sensatas, te levo a meditar e ir para o Caminho! Pagando o preço necessário. Sendo criticada muitas vezes, mas não com escândalos, ou postura que fere princípos de cidadania e vida. Mas com muito amor e muito carinho!", defendeu-se.

Fonte: Notícias Cristãs com informações do EGO

Sem comentários: