sábado, 20 de agosto de 2011

Lady Gaga causa furor em católicos por aparecer apanhando vestida de freira

Lady Gaga causa furor em católicos por aparecer apanhando vestida de freira
A cantora Lady Gaga, conhecida no meio cristão por suas polêmicas, casou furor na comunidade católica mais uma vez. Desta vez, a estrela pop apareceu ao lado de seu estilista, Jean-Paul Gaultier, vestida como freira.
Não bastasse a batina característica de padres da Igreja Católica e de bispos protestantes mais tradicionais, Gaultier posou como se desse palmadas em Lady Gaga, que fez posições sensuais em uma cadeira.
As imagens, retratadas em um vídeo disponível na internet, são parte de um clipe promocional do documentário “Gaga by Gaultier”. A produção é destinada a apresentar o homem por trás dos figurinos bizarros da cantora.
Polêmicas
Em abril deste ano, Lady Gaga se envolveu em polêmicas ao lançar uma canção chamada “Judas”, escrita como se a cantora fosse Maria Madalena. No clipe, o próprio Jesus é retratado como um motoqueiro.
Em “Alejandro”, uma série de imagens com alusão à religião trouxeram críticas à cantora, que também aparece vestida de freira e realiza movimentos sensuais com um rosário em mãos.
“Lady Gaga tenta continuar chocando católicos e cristãos em geral: se veste como uma freira, é estuprada, encena com um rosário; ela se transformou em uma caricatura de si mesma”, critica o presidente da Liga Católica de Direitos Civis e Religiosos, Bill Donohue.
Fontes: Gospel+
Com informações de The Christian Post

Sem comentários: