domingo, 3 de outubro de 2010

Quanto Valemos para Deus


Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 100 reais. Uma sala com 200 pessoas, ele perguntou: “quem quer essa nota de 100 reais?” mãos começaram a se levantar.Ele disse “Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!
         
Ele continuou e amassou a nota. Ele então perguntou: “Quem ainda quer esta nota?” Mãos continuaram levantadas. “Bom, - ele disse-e se eu fizer isso?” E ele deixou a nota cair no chão e começou a pisar nela com sapato, e esfregá-lo no chão. Ele pegou a nota, agora imunda e amassada. “E agora? quem ainda quer essa nota?” As mãos continuaram levantadas. Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição: não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer a nota, porque ela não perde o valor, ela ainda valera 100 reais. 


Muitas vezes em nossas vidas nos somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fazemos e pelas circunstancias que vem em nossos caminhos. Nós nos sentimos como sem valor, sem importância, mas não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, você nunca perdera o valor para os olhos de Deus. Para ele, sujo ou limpo, amassado ou finamente ajeitado, você ainda assim, será muito valioso para ele. O preço de nossas vidas não é pelo que nós fazemos ou sabemos. Deus nos deu seu filho para morrer por nós sem saber quantos de nós iríamos aceitar o seu filho... Deus lhe ama demais...de sua vida para CRISTO...


   

  
 
     

Sem comentários: