domingo, 8 de janeiro de 2012

Para pagar voto, apóstolo Renê Terra Nova raspa cabeça “em sinal de humilhação”


Para pagar voto, apóstolo Renê Terra Nova raspa cabeça “em sinal de humilhação”O apóstolo Renê Terra Nova modificou seu visual devido a um voto de promessa que fez e em sinal de humilhação perante a Deus. A aparição com os cabelos raspados aconteceu no último dia 02/01.
O líder do Ministério Internacional da Restauração raspou os cabelos pedindo que “toda vergonha cesse e venha os milagres em favor de cada discípulo e suas famílias”, segundo texto publicado em seu blog.
O texto continua afirmando que “o novo visual do Apóstolo Renê Terra Nova, que surpreendentemente raspou a cabeça, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus”.
A primeira aparição do apóstolo aconteceu em uma reunião exclusiva para homens “na qual o Ap. Renê Terra Nova levou os homens a refletirem na importância de ser sacerdote e ser separado para resgatar a família, e conduzi-la ao altar de Deus. O homem é um sacerdote com o caráter de intercessor, que até mesmo é capaz de suportar humilhações para atrair os milagres para dentro da família”, explica o texto do blog.
Fonte: Gospel+

Sem comentários: