quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sérgio Lopes, cantor da Line Records, critica a postura de Edir Macedo e Silas Malafaia

Sérgio Lopes, cantor da Line Records, critica a postura de Edir Macedo e Silas MalafaiaO cantor e poeta Sérgio Lopes colocou em seu blog sua opinião acerca das afirmações de Edir Macedo de que 99% dos cantores gospel estariam endemoniadoscitando Ana Paula Valadão. Sérgio também criticou a postura de Silas Malafaia, que fez duras criticas a Edir Macedo em seu programa de televisão. O cantor recentemente foi contratado pela gravadora Line Records, ligada à igreja Universal do Reino de Deus, onde Edir Macedo é bispo.
Segundo o texto de Sérgio, ambos se assemelhavam a “duas crianças disputando quem grita mais alto no playground antes do síndico chegar e mandarem calarem a boca”.
O post com as opiniões de Sérgio havia sido publicado em seu blog, contudo foi retirado no dia de hoje. O Portal Padom conseguiu uma imagem do post através do Google Cache. Os motivos da retirada do texto não foram esclarecidos pelo cantor.
No texto Sérgio Lopes ainda afirmava que esta confusão era um grande desperdício de tempo e que ambos os pastores deveriam utilizar seus veículos de comunicação para auxiliar na correção dos vícios morais do Brasil. Apontava que de nada adiantava ambos ampliarem o alcance de seus programas se no final apenas mostrasse seu “ego atingido”.
O final do texto continha uma exortação para que ambos a voltarem a passar madrugadas em oração, dias de jejum, voltando a ser exemplos de fé a serem seguidos.
Foram solicitados ao cantor esclarecimentos sobre estes textos, contudo até o fechamento desta matéria, não havia sido retornado o contato de Sergio Lopes.
Fonte: Gospel+
Com informações do Portal Padom

Sem comentários: