sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Igreja Apostólica fará festa especial para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los

Igreja Apostólica fará festa especial para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los
No dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que Jesus em sua “igreja”.
Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.
Depois das acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…
Além disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um evento denominado “FESTA EM DEFESA E APOIO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO BERTONI”, segundo os organizadores deste evento este próximo domingo será o “NOSSO DOMINGO ESPETACULAR”, em referencia ao programa que fez a reportagem.
No convite que eles postaram na internet, eles chamam de canalhas aqueles que têm noticiados as denuncias contra o seu “santo” profeta.
” Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do nosso santo irmão Aldo, reuna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir. Aldo, na Sede da Igreja Apostólica” – diz no convite.
Fonte: Padom

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Pastor Marcos a Paz!
As veses venho em seu Blog,pois vc sempre coloca as noticias do momento e isso me chama a atenção,parabens pelo blog..fica com Deus.

Anónimo disse...

Parabens pelo Blog!