terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ABBC convida você bloguista cristão...



Se você é estudante da palavra e gosta de escrever, para criar um blog não há custo nenhum e em poucos passos você cria um blog. Hoje os melhores escritores do Brasil têm o seu próprio blog, onde através dele divulgam seus livros e dialogam com os leitores suas idéias. Existem hoje dois servidores de blogs excelentes: Blogger [http://www.blogger.com/start] e WordPress [http://pt-br.wordpress.com/].


Para o diretor presidente da ABBC, "hoje em dia devidos aos altos custos de ter um website no ar, muitos estão escolhendo fazer um blog, que além de gratuito, você incorpora nele o que quiser e você mesmo o atualiza sem nenhum custo mensal, mesmo, vale a pena ter um blog no ar", disse o pastor Márcio Batista, presidente da ABBC.


A Associação Brasileira de Blogs Cristãos (ABBC) indica o Blogger, acesse:https://www.blogger.com/start e siga os passos para criar o seu próprio blog.


Se você é escritor e deseja se filiar a ABBC, não há nenhum custo (gratuito), entre em contato com o e-mail: abbc@marciobatista.com.br e responda o questionário abaixo:
  • Qual seu nome completo?
  • Qual sua data de nascimento?
  • Qual o endereço de seu blog?
  • A quanto tempo você possui o seu blog?
  • O que você publica em seu blog?
Após responder estas perguntas, envie para: abbc@marciobatista.com.br e cole o selo abaixo em seu blog (não é obrigatório).


Se desejar divulgar a ABBC em seu blog, utilize da seguinte forma:
Filiado a

Adicione a logo o link a imagem: http://abbc2008.blogspot.com/


1 comentário:

Ângelo dos Santos Monteiro, disse...

A Paz de Cristo. Passei por aqui para ver seu blog, e, aproveitando a oportunidade gostaria de lhe convidar a visitar o meu:

http://pbangelo.blogspot.com

TEMÁTICA DO BLOG: "Um Olhar Bíblico-Teológico Sobre Temas Atuais e Polêmicos"