quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oprah Winfrey, famosa apresentadora de TV, surpreende em visita a igreja para gravar programa de TV


Oprah Winfrey, famosa apresentadora de TV, surpreende em visita a igreja para gravar programa de TVA apresentadora de TV, Oprah Winfrey visitou recentemente a Igreja de Lakewood, ao lado do produtor de cinema Tyler Perry. O Pastor da mega-igreja, Joel Osteen, saudou do púlpito os convidados ilustres: “É um prazer recebê-los”, disse o Pastor, ao anunciar a presença dos dois.
Oprah fez uma visita à casa do Pastor Osteen e sua esposa Victoria, para um almoço, e também para discutir sobre temas como casamento e fé. A visita faz parte do novo programa da apresentadora, “Oprah’s Next Chapter” (Próximo capítulo da Oprah).
Após apresentar os visitantes, o Pastor da Igreja de Lakewood, uma igreja não-denominacional que recebe semanalmente 40 mil fieis, afirmou que os presentes fariam uma oração agradecendo pela vida deles. “Vamos orar e celebrar o que Deus tem feito por vocês”, anunciou Osteen.
Joel Osteen é um Pastor que possui diversas publicações sobre temas bíblicos e os cultos da Igreja são transmitidos pela TV e pelo rádio, e o índice de audiência chega a milhões de telespectadores. Segundo o site Na Telinha, Oprah Winfrey é uma das mais famosas apresentadoras norte-americanas, e recentemente tornou-se empresária do ramo, ao lançar um canal em parceria com o Discorery Channel.
Fonte: Gospel+

Sem comentários: