terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova religião quer fundar igreja e realizar casamento gay em Teresina


"Comunidade Cidade de Refúgio" divulga chegada a Teresina até dezembro durante a Parada da Diversidade. Teresina vai ganhar uma igreja evangélica que realizará casamentos gays no Piauí. A missionária Márcia Loiola participou na tarde desta sexta-feira (26) da Parada da Diversidade para divulgar a criação da "Comunidade Cidade de Refúgio", uma célula na capital piauiense da religião difundida a partir da sede em São Paulo.  


De acordo com Márcia Loiola, a "Cidade de Refúgio" de Teresina será inaugurada em dezembro e pretende fazer também uniões religiosas entre pessoas do mesmo sexo. O primeiro casamento gay da igreja está previsto para o dia 10 de setembro em São Paulo.


Márcia Loiola, da igreja "Cidade de Refúgio"

No site www.lannaholder.org, a "Cidade de Refúgio" se descreve em seus propósitos como "Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém". A religião propõe a discussão do que seriam mitos e verdades da Bíblia. Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade.
"Nossa bandeira é Jesus e aceitamos os homossexuais como parte de uma nação que se levanta", declarou ao Cidadeverde.com, enquanto caminhava na Parada da Diversidade pela avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. 

O evento começou  no final da tarde desta sexta-feira. O policiamento é comandado pela tenente-coronel Júlia Beatriz de Almeida. Quatro trios elétricos animam o evento na avenida Raul Lopes, que foi interditada. 


Fonte: Noticias Cristãs




Sem comentários: