A inauguração da Cidade Mundial, megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus, causou diversos transtornos à região, quando um enorme número de fiéis se dirigiu à cidade de Guarulhos para acompanhar a celebração. Milhares de ônibus ficaram estacionados nas rodovias que dão acesso ao aeroporto internacional de Cumbica, travando o trânsito.
Porém, a polêmica em torno do fato continua repercutindo. No último Sábado, durante o programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia criticou a inspetora-chefe da Polícia Rodoviária Federal, Luciana Rocha, que havia pedido ao Ministério Público que fechasse o megatemplo, que possui capacidade para 150 mil pessoas.
Silas afirmou que a atitude da inspetora “É um tremendo preconceito com a igreja evangélica. Eu queria propor para essa inspetora que feche a basílica de Aparecida”, afirmou, em referência às condições caóticas de trânsito na região da cidade de Aparecida do Norte quando do feriado de 12 de Outubro.
Irônico, Malafaia classificou a postura de Luciana Rocha como palhaçada: “Está chegando o Carnaval, comprem uma fantasia de palhaço e manda essa inspetora usar. Eu não aceito essa palhaçada. Tocou na Igreja, mexeu comigo”.
Fonte: Gospel+
Sem comentários:
Enviar um comentário