quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem abre fogo em igreja, mata grávida e se suicida

Homem abre fogo em igreja, mata grávida e se suicidaUm morador de rua entrou em uma igreja na cidade de Madrid, capital da Espanha, e matou duas pessoas, antes de se matar. Iván Berral Cid, 34 anos era um mendigo que passava noites em albergues e provavelmente tinha distúrbios mentais, pois segundo freqüentadores da igreja, ele era visto falando sozinho nas ruas.
Na última quinta-feira, Cid entrou e saiu diversas vezes da igreja, com uma pequena bolsa, onde escondia uma arma. Em determinado momento, Cid entrou na igreja, sentou-se atrás de Rocío Piñeiro, 36 anos e disparou contra sua cabeça. Rocío, estava grávida e morreu na hora. Na sequência, Cid atirou em outra mulher e correu em direção ao púlpito da igreja e se matou.
Segundo o jornal espanhol “El Mundo”, quando os paramédicos chegaram, fizeram uma cesariana em Rocío, para salvar o bebê, que na sequência foi transferido para uma unidade de terapia intensiva. Os médicos afirmaram que o bebê, apesar do socorro, poderá ter seqüelas, por ter ficado sem oxigenação no cérebro, enquanto a cesariana era realizada. O Pai do bebê, ao ver o parto, entrou em estado de choque e foi internado, junto com sua sogra, que também ficou muito abalada.
Dentre as provas recolhidas pela polícia de Madrid, foi localizado no bolso de Cid um bilhete em que ele se despedia: “O demônio me persegue, tenho-o o tempo todo atrás de mim. Não tenho trabalho. A polícia afirmou ainda que o morador de rua não possuía nenhuma relação de parentesco com as vítimas.
Fonte: Gospel+

Sem comentários: